<< Voltar     


Minalba - Água em Lata

Vencedor em Mercado - Bebidas não alcoólicas - 2020

Data de lançamento: 01/01/2020

Categoria: Bebidas Não Alcoólicas

Tags: água mineral, lata, alumínio, inovação, Minalba

Vencedor: Ball do Brasil (https://www.ball.com/sa)
Design: G Marketing
Convertedor: Ball do Brasil
Brand owner: Minalba Alimentos e Bebidas


País: Brasil


A embalagem atende a 3 necessidades de comunicação: exalta a marca, seu branding, valoriza e destaca o produto comunicando claramente ao consumidor que se trata de água. O design é harmonioso, transmite frescor e remete ao movimento da água. Tem acabamento acetinado, que agrega valor ao produto.

Tecnologia de envase de água em lata, desenvolvido especialmente para a categoria, sem alteração sensorial do produto nem qualquer tipo de reação com o substrato. Formatos sleek 310ml ideais para consumo próprio, água para consumo próprio (single-serve).

Com abertura inviolável, as latas são facilmente empilháveis, ideais para transporte a longas distâncias, de fácil armazenagem, são resistentes (não quebram) e leves. Embalagem inviolável e segura para o consumidor, esfria mais rápido, bloqueia os raios solares, resistente e infinitamente reciclável.

Embalagem 100% e infinitamente reciclável, fortalecendo os pilares de sustentação da marca. Além disso, os diferenciais de produto são explorados valorizando suas características e estilo de vida. A lata nos permite criar novas ocasiões de consumo e também trabalhar a categoria de água mineral natural além das gôndolas, com materiais de POP inovadores em pontos extras nos PDV’s, aumentando sua visibilidade de marca.

Essa embalagem é a tradução do termo Sustentabilidade para a categoria de água mineral natural no Brasil. O alumínio é um insumo infinitamente reciclável, além de servir de fonte de renda para as cooperativas. A rede de reciclagem é estruturada, com a lata voltando para as gôndolas em até 60 dias.